plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Shadow Warrior: Special Edition está DE GRAÇA para PC!

A Humble Store e a Devolver Digital estão disponibilizando de forma totalmente gratuita o jogo Shadow Warrior: Special Edition para PC. A oferta ficará disponível só até sábado (22), então corra para conseguir sua cópia. Para isso, basta acessar sua conta

A Humble Store e a Devolver Digital estão disponibilizando de forma totalmente gratuita o jogo Shadow Warrior: Special Edition para PC. A oferta ficará disponível só até sábado (22), então corra para conseguir sua cópia.

Para isso, basta acessar sua conta na Humble Store e entrar na página oficial do jogo na loja. Adicione o título ao carrinho e prossiga para concluir, como se fosse uma compra normal. Você receberá a chave do jogo. Basta resgatá-la em sua conta do Steam e pronto – ele será seu para sempre!

Esta edição inclui um martelo de Serious Sam 3, uma katana de Hot Line Miami, um livro de artes digital e a trilha sonora oficial do jogo.

Shadow Warrior foi lançado em 2016 e é uma versão reimaginada do clássico de mesmo nome, de 1997 – que, aliás, também está gratuito. O jogo também recebeu uma sequência em 2016.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias