plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Speedrunner termina 5 Fallouts em menos de duas horas e bate recorde

Haja Vault! O speedrunner “tomatoanus” terminou 5 jogos da franquia Fallout em menos de duas horas. O runner terminou os dois primeiros jogos em menos de 25 minutos, e fez o final do Fallout 3 antes que o relógio marcasse 40 minutos e sem pegar nenhuma ar

Haja Vault! O speedrunner “tomatoanus” terminou 5 jogos da franquia Fallout em menos de duas horas.

runner terminou os dois primeiros jogos em menos de 25 minutos, e fez o final do Fallout 3 antes que o relógio marcasse 40 minutos e sem pegar nenhuma armadura ou matar inimigos.

O próximo jogo foi Fallout: New Vegas, e ele conseguiu passar por todas as facções do jogo em uma velocidade absurda usando um glitch chamado “reload dashing”, que empurra o personagem para a frente enquanto ele recarrega a arma.

Em Fallout 4 as coisas deram uma diminuída de ritmo, já que a fase inicial é longa e obrigatória, mas assim que o terminou o runner usou a técnica de “cover sliding” – mirar em um objeto e trocar de câmera rapidamente para teleportar em uma nova posição – e conseguiu terminar o quinto jogo em cerca de 40 minutos.

Fallout 4 foi lançado em 2015 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias