plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Doom | Atualização 6.66 deixa todos os DLCs gratuitos e outras novidades

Nesta quarta-feira (19), Doom recebeu uma nova atualização trazendo diversas novidades. A primeira e mais importante é que a versão 6.66 (claro) do jogo torna todas as DLCs do multiplayer gratuitas. Em outras palavras, segundo o comunicado de anúncio, tod

Nesta quarta-feira (19), Doom recebeu uma nova atualização trazendo diversas novidades. A primeira e mais importante é que a versão 6.66 (claro) do jogo torna todas as DLCs do multiplayer gratuitas.

Em outras palavras, segundo o comunicado de anúncio, todos os jogadores agora têm acesso aos pacotes Unto the Evil, Hell Followed e Bloodfall, incluindo seus mapas, armas, personagens e customizações.

Com isso, a atualização também mudou a progressão do multiplayer. O desbloqueio de novas armas, equipamentos e outros itens não é feito mais de forma aleatória. Em vez disso, essas recompensas são obtidas ao atingir determinados níveis ou ao completar desafios.

Jogadores antigos receberão uma insígnia especial e aqueles que chegarão ao nível máximo também receberão outra. Eles também terão a opção de manter todos os itens desbloqueados ou comprados antes da mudança ou reiniciar a progressão. O nível de todos os jogadores será reiniciado para zero.

Outra mudança do multiplayer é o Hack Module System, que será substituído pelo Runes System, parecido com o visto na campanha solo. As Runas são habilidades que o jogador equipa no personagem, mas que não expiram e não precisam ser ativadas, diferentes dos Hack Modules.

Por fim, o jogo estará gratuito para ser jogado durante certos fins de semana. No Xbox One e no PC a partir desta quinta-feira (20), enquanto no PlayStation 4 o período começa em 27 de julho. Nestes períodos, a versão digital do jogo também estará com promoção: US$ 14,99. Ainda não está claro se o mesmo vale para o Brasil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias