plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | SK Gaming vence e está nas quartas; Immortals terá mais uma chance amanhã

Os dois times que possuem elenco brasileiro se enfrentaram hoje no PGL Major 2017 valendo uma vaga para as quartas-de-finais, e o time de FalleN, coldzera, fer, felps e TACO saiu vencedor. A SK Gaming saiu na frente e conseguiu ampliar a vantagem, virando

Os dois times que possuem elenco brasileiro se enfrentaram hoje no PGL Major 2017 valendo uma vaga para as quartas-de-finais, e o time de FalleN, coldzera, fer, felps e TACO saiu vencedor.

A SK Gaming saiu na frente e conseguiu ampliar a vantagem, virando o mapa Overpass em 10-5 na primeira metade. A Immortals até tentou reagir, mas não conseguiu segurar o avanço dos compatriotas e acabou perdendo. O placar final foi de 16-9.

Com a vitória, a SK Gaming se junta à Gambit Esports, BIG, Astralis e North nas quartas-de-finais e terá amanhã (dia 20) de folga. Enquanto isso, a Immortals enfrentará a FlipSid3 Tactics por uma vaga na próxima fase do torneio, que também garante o status de Legend e garante a participação direta do time no próximo Major.

PGL Major 2017 acontece entre os dias 16 e 23 de julho e é um dos torneios que contam com o apoio da Valve, a desenvolvedora do Counter-Strike: Global Offensive, sendo assim considerado uma das competições oficiais do ano.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias