plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Electronic Arts fará conferência na Gamescom 2017, em 21 de agosto

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (19) que fará uma conferência durante a Gamescom 2017. A apresentação está prevista para acontecer em 21 de agosto, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Segundo a empresa, a apresentação contará com novos

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (19) que fará uma conferência durante a Gamescom 2017. A apresentação está prevista para acontecer em 21 de agosto, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Segundo a empresa, a apresentação contará com novos trechos de gameplay de seus jogos, partidas ao vivo e “algumas surpresas”. Infelizmente, ela não revelou nenhum outro detalhe sobre o conteúdo.

Uma coisa que sabemos é que entre as revelações estará o modo Starfighter Assault, de Star Wars Battlefront II, que vai estar no beta aberto do jogo, em outubro. É possível que outras novidades do título sejam mostrados na apresentação.

A Gamescom 2017 acontece em Colônia, na Alemanha, entre os dias 22 e 26 de agosto.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias