Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

Adiamento de Red Dead Redemption 2 é bom para a Ubisoft, diz executivo

quarta-feira, 19/07/2017, 13:07 - Atualizado em 19/07/2017, 13:07 - Autor:


A Ubisoft tem alguns grandes lançamentos para este ano, sendo que Assassin’s Creed Origins deve ser seu maior título até o fim do ano. Aliás, a empresa francesa está ainda mais otimista sobre seu ano fiscal, já que Red Dead Redemption 2, da Rockstar Games, foi adiado para 2018.

Durante uma reunião de investidores nesta semana (via GameSpot), o diretor financeiro da Ubisoft, Alain Martinez, falou sobre como o adiamento pode ser vantajoso para a empresa.

Claramente o fato de que não há Red Dead Redemption é algo positivo para nosso ano fiscal de 2018. Isso é algo que levamos em consideração em nossas suposições [financeiras]. Então a ausência deste jogo está, claro, nos dando uma janela maior para o lançamento de alguns de nossos jogos.

Segundo ele, ainda é “muito cedo” para saber qual será o impacto real do adiamento do jogo, mas está certo de que será positivo para a Ubisoft. Não é para menos, já que Red Dead Redemption 2 promete ser um monstro que dominará as vendas quando for lançado.

Além da ausência de Red Dead Redemption 2, jogos como Mario + Rabbids: Kingdom Battle e conteúdos adicionais de outros títulos devem ajudar a empresa a alcançar um aumento de 34% nas vendas no terceiro trimestre.

A própria Take-Two, dona da Rockstar Games, não está preocupada com o adiamento e não acha que isso pode impactar os planos da empresa, acreditando que, se o jogo for bom, as pessoas comprarão, mesmo que demore.

Oficialmente, Red Dead Redemption 2 está previsto para o segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS