plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Rock Lee, Choji e Hinata são confirmados em Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Rock Lee, Choji Akimichi e Hinata Hyuuga estarão em Naruto to Boruto: Shinobi Striker, conforme divulgado na Shonen Jump dessa semana, segundo o site Siliconera. Além de anunciar os novos personagens, a revista também mostra um pouco sobre as táticas de N

Rock LeeChoji Akimichi e Hinata Hyuuga estarão em Naruto to Boruto: Shinobi Striker, conforme divulgado na Shonen Jump dessa semana, segundo o site Siliconera.

Além de anunciar os novos personagens, a revista também mostra um pouco sobre as táticas de Ninjutsu que estarão presentes no jogo, mostrando Sakura curando, Choji como escudo, Sasuke com ataques de longa distância e Naruto no corpo-a-corpo. Rock Lee será um personagem de ataque e Hinata será de suporte.

LeeHinata

O jogo é focado em batalhas online de quatro contra quatro, nas quais os jogadores poderão utilizar os vastos cenários de forma estratégica a seu favor, inclusive verticalmente, enquanto utilizam técnicas ninjas em tempo real. Trabalho em equipe e movimentação serão essenciais para a vitória.

Nos visuais, o novo título também se diferencia dos jogos mais recentes da franquia, com gráficos que lembram mais a arte original dos mangás do que os traços do anime.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está previsto para o início de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias