plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Lendários podem chegar nesse final de semana

Um datamining realizado na atualização que entrou na loja logo antes do Pokémon GO Fest indica que os lendários finalmente estão chegando! O update traz correção de bugs, um novo sistema para coletar Pó Estelar nos Ginásios e dar Berries a distância para

Um datamining realizado na atualização que entrou na loja logo antes do Pokémon GO Fest indica que os lendários finalmente estão chegando!

update traz correção de bugs, um novo sistema para coletar Pó Estelar nos Ginásios e dar Berries a distância para seus Pokémon que o estão defendendo, informações de como você conseguiu o monstrinho (capturado, através de raide, chocando ovo, evoluindo).

Mas a parte mais importante da atualização é que os lendários estão dentro do jogo e prontos para serem capturados.

Os investigadores de dados encontraram imagens relacionadas a Raides Lendárias, incluindo um ícone e um banner especiais para quando uma delas for derrotada. Além disso, há também agora o Passe de Raide Exclusiva, que inclui data, hora e até mesmo a localização no Google Maps para encontrar tal Raide.

Não foi divulgado se todas as batalhas contra lendários acontecerão em Raides Exclusivas.

Os Pokémon lendários não poderão defender ginásios e o jogo emitirá um aviso se você tentar transferir um deles.

O evento Pokémon GO Fest acontecerá fisicamente em Chicago, mas terá a participação dos jogadores do mundo todo em determinados horários. Se todos os desafios forem cumpridos, um evento misterioso será liberado – e apostamos que tem alguma coisa a ver com os lendários.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias