plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six Siege | Team Fontt e BRK e-Sports vão para as finais da Pro League LATAM

Na noite desta terça-feira (18) aconteceram as semifinais da divisão da América Latina na Pro League de Rainbow Six Siege, onde ficamos conhecendo as duas melhores equipes desta temporada. Na primeira rodada, a Team Fontt, antiga Santos Dexterity, mostrou

Na noite desta terça-feira (18) aconteceram as semifinais da divisão da América Latina na Pro League de Rainbow Six Siege, onde ficamos conhecendo as duas melhores equipes desta temporada.

Na primeira rodada, a Team Fontt, antiga Santos Dexterity, mostrou que a mudança de clube não afetou o elenco, que estava tão afiado quanto antes, derrotando a INTZ por 2 a 0 e garantindo a vaga na final da América Latina.

No embate seguinte, vimos uma disputa equilibrada onde tudo podia acontecer. A BRK e-Sports e a Black Dragons mostraram suas melhores jogadas, mas a BRK conseguiu ficar um passo à frente, vencendo por 2 a 1.

Com isso, a Fontt e a BRK se garantem como representantes do Brasil na etapa mundial da Pro League, que acontecerá na Colônia, Alemanha, durante a Gamescom 2017, nos dias 25 e 26 de agosto.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias