plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Casey Hudson, diretor da trilogia original de Mass Effect, retorna para a BioWare

Nesta terça-feira, Aaryn Flynn anunciou que deixará a BioWare, estúdio onde trabalhou por 17 anos, no fim de julho. O gerente geral da empresa não revelou motivos para sua saída, mas informou que Casey Hudson retornará para substituí-lo no cargo. Hudson,

Nesta terça-feira, Aaryn Flynn anunciou que deixará a BioWare, estúdio onde trabalhou por 17 anos, no fim de julho. O gerente geral da empresa não revelou motivos para sua saída, mas informou que Casey Hudson retornará para substituí-lo no cargo.

Hudson, que foi o diretor da trilogia original de Mass Effect, tinha deixado a BioWare em 2017, quando se juntou à Microsoft como diretor criativo, na época buscando um ciclo de trabalho que o permitisse passar mais tempo com sua família.

Em um comunicado, Hudson comentou sobre sua relação com Aaryn Flynn:

Eu gostaria de desejar ao meu bom amigo Aaryn Flynn o melhor no futuro. Aaryn e eu temos trabalho juntos desde os primeiros dias de Star Wars: Knights of the Old Republic até fazermos a fundação para Anthem. Nós passamos por muitas coisas e vamos todos sentir sua falta no estúdio.

Como indicado por Hudson, em seu novo cargo ele deve se dedicar à produção de Anthem, o próximo grande projeto do estúdio.

Acho que falo por todos que trabalharam com Aaryn – e nossos fãs – quando eu digo: obrigado por tudo. A BioWare continua a ter uma mágica especial – cheio de pessoas profundamente talentosas e uma energia criativa inspiradora. Quando olho para o incrível progresso que Aaryn e a equipe fizeram com Anthem e os outros projetos em desenvolvimento, eu realmente acredito que nosso melhor ainda está vindo.

Anthem é um multiplayer online onde os jogadores se juntam para realizar missões, algo aos moldes de Destiny. Cada um conta com uma armadura chamada Javelin, que será totalmente customizada pelo jogador, tanto em aparência como em habilidades, se adaptando às diferentes formas de jogar de cada membro do esquadrão. O jogo está sendo desenvolvido pela Bioware Edmonton, a desenvolvedora dos dois primeiros Mass Effect.

Enquanto viajam, os jogadores poderão encontrar eventos dinâmicos e se juntar a outros indivíduos que estiverem próximos.

Anthem está previsto para o fim 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias