plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch | Terry Crews diz que não ficou chateado por não ser o Doomfist

O vilão Doomfist finalmente está chegando em Overwatch, mas nem todos os fãs estão contentes, já que muitos gostariam que o Terry Crews desse a sua voz para personagem. O próprio ator fez uma campanha para ser escolhido, mas não aconteceu. Apesar disso, e

O vilão Doomfist finalmente está chegando em Overwatch, mas nem todos os fãs estão contentes, já que muitos gostariam que o Terry Crews desse a sua voz para personagem. O próprio ator fez uma campanha para ser escolhido, mas não aconteceu.

Apesar disso, em uma entrevista para o PC Gamer ele diz que não está chateado e que adorou o Doomfist oficial, afirmando que a Blizzard simplesmente fez a melhor escolha para o jogo.

É engraçado, porque quando eu fui até a Blizzard e nós falamos sobre as possibilidades, eu percebi que não quero ser o cara que sequestra um jogo, sabe? Os criadores tinham uma visão e eu não queria atrapalhar isso. Eu não estava interessado em tomar o jogo, eu os deixei saber que qualquer coisa que se encaixasse na programação, eu adoraria fazer. Quando eu vi que Doomfist foi criado, que eles escolheram outro cara, a coisa toda, na verdade é perfeito, é absolutamente incrível. Eu posso honestamente dizer que eles fizeram uma escolha que é melhor para o jogo, que é o negócio deles. Eu sei que as pessoas ficaram chateadas, mas eu não.

Apesar disso, ele afirmou que ainda pode acabar trabalhando com a Blizzard e, mesmo se não acontecer, já está mais do que contente por ter se tornado um personagem jogável em Crackdown 3.

Se eu algum dia fizer qualquer coisa com a Blizzard, você verá: será perfeito. Com esses caras, somos todos amigos, estamos numa boa. Acho que alguma coisa vai aparecer – mas a coisa boa para mim, depois disso tudo, é que acabei fazendo o Crackdown da Microsoft, que é gigante. Eu sou um personagem jogável em Crackdown 3, que é mais do que eu poderia ter sonhado em fazer. Eu não poderia ser um personagem jogável em Overwatch, eles apenas colocariam minha voz, mas eu fui ao estúdio e coloquei os sensores, eu estou no jogo. Acredite em mim, isso tira qualquer tipo de decepção com Overwatch, porque agora eu sei que Crackdown 3 é meu jogo. Nós anunciamos na E3 e eu na verdade vou voltar a aparecer no painel da Comic Con. É um sonho que se realiza para mim.

Poderemos conferir Terry Crews em Crackdown 3, que está previsto para o fim de 2017.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias