Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Games

Jogos remasterizados de Crash Bandicoot realmente são mais difíceis do que os originais

terça-feira, 18/07/2017, 14:21 - Atualizado em 18/07/2017, 14:21 - Autor:


Dark Souls confirmed! A desenvolvedora do remaster Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Vicarious Visions, confirmou que, de fato, fizeram mudanças no pulo e na hitbox dos personagens em Crash Bandicoot e contou um pouco sobre como as decisões foram tomadas.

Em uma postagem no blog da Activision, Kelvin Kelly explicou as mudanças:

Passamos muito tempo estudando os três títulos e escolhemos o manuseio do Crash Bandicoot 3: Warped como nosso ponto de partida; ele representava a melhor e mais moderna aproximação ao dar mais controle para os jogadores.

Kelly também reporta que eles ajustaram os pulos para cada jogo de forma separada, para manter as mecânicas do jogo original – ou quase isso.

No papel, o primeiro jogo ficou mais fácil: o sistema de dificuldade dinâmica dos jogos 2 e 3 foi implementado no remaster do 1, dando máscaras Aku Aku para Crash quando ele falha muitas vezes na mesma fase.

Porém, tudo isso vem para aliviar a diferença no pulo e hitbox dos personagens, que aumentou bastante a precisão necessária para completar os níveis.

Particularmente para os jogadores novos, talvez seja uma boa ideia começar pelo segundo e terceiro jogos primeiro, e só então voltar e tentar o Crash Bandicoot depois de praticar. Para quem jogou os originais e adquiriu memória muscular, reaprender o manuseio do nosso jogo pode ser um desafio inesperado. Mas temos certeza de que vocês são capazes.

A coletânea conta com os três primeiros títulos da franquia: Crash BandicootCrash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado em 30 de junho de 2017 para o PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS