Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Games

Terry Crews declara seu amor por PlayerUnknown’s Battlegrounds

terça-feira, 18/07/2017, 12:56 - Atualizado em 18/07/2017, 12:56 - Autor:


Ver o ator Terry Crews envolvido com jogos não é mais novidade, ainda mais depois de toda a mobilização para que ele dublasse o Doomfist de Overwatch e de estrelar o trailer exibido na E3 do jogo Crackdown 3.

Em entrevista ao site PC Gamer, Terry Crews contou que Overwatch é coisa do passado e que seu jogo favorito agora é PlayerUnknown’s Battlegrounds.

O ator, que joga com seu filho Isaiah, comparou PUBG com paintball.

Sabe de uma coisa? É um jeito seguro de jogar paintball. Você está nesse mundo e eles começam a diminuir o campo de batalha ao seu redor, e pessoas estão tentando te matar – meu filho e eu estamos nos divertindo tanto com PUBG que atualmente essa é minha primeira escolha.

Terry e seu filho também são adeptos dos jogos em realidade virtual, e até mesmo montaram um super computador para rodar a tecnologia. Sobre a realidade virtual, ele afirma:

É totalmente o futuro, mas é preciso trabalhar em deixar a história o mais interessante possível. […] Eu acredito que assim que eles conseguirem trazer jogos mais temáticos como, por exemplo, Star Wars e histórias que estamos mais familiarizados, acho que a RV vai decolar. Vai ser incessante daí pra frente.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC agora também está prometida para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS