plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Dragon Ball FighterZ | Piccolo e Kuririn são confirmados como personagens jogáveis

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram na última edição da revista V-Jump que Piccolo e Kuririn serão lutadores jogáveis em Dragon Ball FighterZ, além de revelar alguns detalhes adicionais sobre o jogo (via Siliconera). Segundo a revista, Kuririn

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram na última edição da revista V-Jump que Piccolo e Kuririn serão lutadores jogáveis em Dragon Ball FighterZ, além de revelar alguns detalhes adicionais sobre o jogo (via Siliconera).

Segundo a revista, Kuririn trará algumas mecânicas próprias para o jogo, usando como exemplo o ataque Kienzan, um disco de energia que o personagem cria capaz de cortar tudo. Ao segurar o botão do ataque por tempo suficiente, a técnica ficará mais forte até se tornar completamente impossível de ser bloqueada.

Outra novidade revelada é que, assim como acontece em outros jogos da Arc System Works, no modo online será possível controlar e enfrentar versões “chibi” dos personagens. Infelizmente outros detalhes não foram divulgados.

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo e Kuririn são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo. Nós jogamos o título e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias