plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Kingdom Hearts 3 | Diretor explica por que o jogo demorou tanto

Neste fim de semana ganhamos um trailer e uma nova previsão de lançamento para Kingdom Hearts 3 que, se todos os planetas se alinharem, deve chegar em 2018, cerca de cinco anos após seu anúncio oficial. É bastante tempo, mas o diretor Tetsuya Nomura ficou

Neste fim de semana ganhamos um trailer e uma nova previsão de lançamento para Kingdom Hearts 3 que, se todos os planetas se alinharem, deve chegar em 2018, cerca de cinco anos após seu anúncio oficial.

É bastante tempo, mas o diretor Tetsuya Nomura ficou chateado com os fãs jogando a culpa da demora em cima dele. “Muita gente fica mencionando isso e fazendo parecer que ‘o Nomura está demorando muito’, e isso machuca”, afirmou em uma entrevista para o GameSpot.

Segundo o diretor, a culpa desta demora na verdade é da Square Enix, que decidiu fazer mudanças na produção, como mudar o motor gráfico do jogo.

Teve uma decisão feita para mudar para um [motor gráfico] eterno, a Unreal Engine 4. Então nós trocamos. Infelizmente era preciso um pouco de tempo para começar de novo. Então teve um atraso aí, mas foi uma decisão que a companhia precisou fazer, então era inevitável.

Ele ainda voltou a enfatizar em outro momento que a culpa não era da equipe dele.

Eu queria enfatizar que não era um problema em nossos times de desenvolvimento. Apenas aconteceu desta forma e tiveram algumas decisões que a companhia precisou fazer que simplesmente não deram certo para a nossa agenda. Está fora do meu controle. Quero dizer, sim, o tempo passou. Mas está fora do meu controle.

Ele também afirmou que pretende revelar todos os mundos do jogo antes do lançamento. Além disso, afirmou que não sabe se o jogo terá DLCs, mas a equipe está se preparando para esta possibilidade.

Nada está definido ainda e eu infelizmente não fosso entrar em detalhes, mas eu disse para o time: apenas se preparem para conseguirem acomodar algo deste tipo. Nós não podemos de repente desenvolver um sistema onde estamos acomodando conteúdo baixável. Então não estou confirmando nem negando, mas apenas para que o time de desenvolvimento esteja preparado, eu os informei para que fizessem preparações.

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. O título está previsto para 2018 e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias