plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

EVO 2017 | Tokido é o novo campeão de Street Fighter V

Como de costume, as finais de Street Fighter V encerraram a edição de 2017 da EVO Championship Series. Os oito jogadores que lutaram no palco principal usaram personagens diferentes – Nash & Karin, Cammy, Zangief, Chun Li, Akuma, Rashid, Dhalsim e Guile.

Como de costume, as finais de Street Fighter V encerraram a edição de 2017 da EVO Championship Series.

Os oito jogadores que lutaram no palco principal usaram personagens diferentes – Nash & Karin, Cammy, Zangief, Chun Li, Akuma, Rashid, Dhalsim e Guile. No final das contas, o americano Victor “Punk” Woodley chegou às grandes finais onde enfrentou Hajime “Tokido” Taniguchi pelo título de campeão de SFV.

O jovem americano teve um ótimo ano e até a grande final do torneio não perdeu um jogo sequer, demonstrando sua habilidade e o ponto em que sua carreira está agora. Do outro lado, o mítico jogador japonês Tokido esperava quebrar a “maldição” que o acompanhou durante todo o ano e finalmente conseguiu realizar esse feito.

Tanto Punk quanto Tokido deram o sangue nas finais, jogando praticamente todos os três rounds de cada partida até o momento em que Tokido conseguiu o reset.

Em uma série de jogos alucinantes, Tokido conseguiu finalmente a tão almejada vitória no palco da EVO.

EVO Championship Series 2017 aconteceu entre os dias 14 e 16 de julho em Nevada, nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias