plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

EVO 2017 | Ryusei leva o campeonato de BlazBlue: Central Fiction

A supremacia japonesa mostrou-se presente no torneio de BlazBlue: Central Fiction, que terminou com a vitória de Ryusei no EVO 2017. Todos os jogadores do top 8 eram japoneses, e a grande final foi entre Fenritti (Jin) e Ryusei (Carl). Os dois protagoniza

A supremacia japonesa mostrou-se presente no torneio de BlazBlue: Central Fiction, que terminou com a vitória de Ryusei no EVO 2017.

Todos os jogadores do top 8 eram japoneses, e a grande final foi entre Fenritti (Jin) e Ryusei (Carl). Os dois protagonizaram partidas extremamente emocionantes e equilibradas, cheias de reviravoltas e resets – exceto quando Fenritti encaixou um perfect.

Eles batalharam até o último jogo que poderiam: Fenritti, vindo da losers, conseguiu vencer em 3-2 a primeira bateria de partidas e levou Ryusei para mais uma sequência de jogos. Da segunda vez, Ryusei saiu na frente com 2-0 mas Fenritti conseguiu equilibrar as coisas e em um time out forçou o quinto jogo.

A última partida entre os dois japoneses foi acirrada: o primeiro round ia muito bem a favor de Ryusei mas Fenritti reagiu e evitou o perfect. Infelizmente para ele, sua reação não foi o suficiente para que ele evitasse a derrota e, com isso, bastou que Ryusei terminasse o segundo round.

EVO Championship Series 2017 acontece entre os dias 14 e 16 de julho em Nevada, nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias