plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

EVO 2017 | Competição de Injustice 2 termina com vitória do norte-americano Dragon

Mais uma competição do EVO 2017 chega ao fim com a grande final de Injustice 2, que contou com um embate épico entre o norte-americano Ryan “Dragon” Walker e o canadense Tim “HoneyBee” Commandeur. As partidas começaram com os dois utilizando Aquaman, mas

Mais uma competição do EVO 2017 chega ao fim com a grande final de Injustice 2, que contou com um embate épico entre o norte-americano Ryan “Dragon” Walker e o canadense Tim “HoneyBee” Commandeur.

As partidas começaram com os dois utilizando Aquaman, mas com vantagem para Dragon, que ganhou as duas primeiras batalhas. HoneyBee então decidiu trocar para seu Flash à pedido do público, com quem o jogador já tinha se provado na final do Losers Bracket.

Embora tenha conseguido empatar com duas vitórias consecutivas, HoneyBee não conseguiu acompanhar o adversário na quinta e última rodada, quando seu Aquaman atropelou o Flash, garantindo o título.

EVO Championship Series 2017 acontece entre os dias 14 e 16 de julho em Nevada, nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias