plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

EVO 2017 | Brasileiro Brolynho é derrotado e está fora do campeonato de Street Fighter V

Este sábado não está sendo muito bom para os brasileiros no EVO 2017. Depois que um conterrâneo foi eliminado mais cedo, chegou a vez de Thomas “Brolynho” Proença sair da competição de Street Fighter V. Brolynho foi muito bem na chave de vencedores, quand

Este sábado não está sendo muito bom para os brasileiros no EVO 2017. Depois que um conterrâneo foi eliminado mais cedo, chegou a vez de Thomas “Brolynho” Proença sair da competição de Street Fighter V.

Brolynho foi muito bem na chave de vencedores, quando acabou perdendo para o japonês Fujimura “Yukadon” Atsushi. No entanto, o brasileiro já abalado acabou sendo eliminado de vez por outro japonês, Masato “Bonchan” Takahashi.

Isso não significa que Brolynho foi mal, no entanto, já que ele conseguiu ficar na 33ª posição ao lado de diversos outros competidores, sendo o mais longe que um brasileiro já chegou. E, considerando que neste ano o jogo teve mais de 2600 competidores, esta colocação não foi nada mal.

EVO Championship Series 2017 acontece entre os dias 14 e 16 de julho em Nevada, nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias