plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

One Piece Grand Cruise VR | Aprenda a ser um pirata com o jogo em realidade virtual

Além do já anunciado One Piece Cube, desenvolvido para Oculus Rift, a franquia One Piece vai ganhar outro jogo em realidade virtual. O site oficial anunciou hoje que a Bandai Namco Entertainment está desenvolvendo One Piece Grand Cruise VR para PlayStatio

Além do já anunciado One Piece Cube, desenvolvido para Oculus Rift, a franquia One Piece vai ganhar outro jogo em realidade virtual. O site oficial anunciou hoje que a Bandai Namco Entertainment está desenvolvendo One Piece Grand Cruise VR para PlayStation VR

O projeto vai iniciar a fase de testes no Tokyo One Piece Tower, o parque temático da franquia, no Japão.

ct01_c

Em One Piece Grand Cruise VRos jogadores vão fazer parte da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha e embarcar em uma aventura cooperativa para até oito jogadores.

O mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini. O anime é transmitido via Crunchyroll com legendas em português.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias