plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Diretor de Distrito 9 quer fazer um filme de Halo

A franquia Halo já chegou “perto” de ter um longa-metragem live-action no cinema, com Neill Blomkamp (Distrito 9) dirigindo o filme e Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) como produtor.  Infelizmente o projeto foi cancelado pela Microsoft, mas o diretor ain

A franquia Halo já chegou “perto” de ter um longa-metragem live-action no cinema, com Neill Blomkamp (Distrito 9) dirigindo o filme e Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) como produtor.  Infelizmente o projeto foi cancelado pela Microsoft, mas o diretor ainda gostaria de fazê-lo.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, Blomkamp revelou que não tem ressentimentos e que ainda gostaria de dirigir um longa de Halo, se a Microsoft quiser.

Eu amo Halo. Ainda. Mas parece que eu tenho um péssimo histórico tentando transformar franquias existentes em filmes. Haha. Se eu amo o mundo? Master Chief? Reach, as Colônias, o Flood, os Covenant? Sim. Se eu vou acabar dirigindo um filme neste mundo? Provavelmente não – no sentido de que ninguém está me pedindo.

Esta não seria a primeira vez que Blomkamp trabalhou com a franquia. Ele também dirigiu Halo: Landfall, um curta produzido como parte da campanha de divulgação de Halo 3. O cineasta até mesmo comentou que gostaria de dirigir outros curtas do tipo.

Um fã comentou sobre o desejo de Blomkamp com o diretor da franquia Halo, Frank O’Connor, que respondeu falando que também gostaria de trabalhar com ele novamente.

“Bem, nós amamos o Neil Blomkamp e os mundos que ele construiu, e nós adoraríamos trabalhar com ele de novo. Além disso, ele é um cara muito legal.”

Muito legal essa reciprocidade. Só falta o filme acontecer mesmo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias