plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Luminosity Gaming contrata ex-jogadores da paiN Gaming

Recentemente a equipe da paiN Gaming de CS:GO se desvinculou da organização e continuou procurando oportunidades nos EUA. Dois desses jogadores já encontraram uma nova casa: Marcelo “chelo” Cespedes e Gabriel “NEKIZ” Schenato assumem os lugares de Lucas  

Recentemente a equipe da paiN Gaming de CS:GO se desvinculou da organização e continuou procurando oportunidades nos EUA. Dois desses jogadores já encontraram uma nova casa: Marcelo “chelo” Cespedes e Gabriel “NEKIZ” Schenato assumem os lugares de Lucas  “destinyy” Bullo e Bruno “shz” Martinelli na Luminosity Gaming, equipe americana que importou brasileiros para seu time.

O treinador Felippe “felippe1” Martins também está deixando a LG, mas nenhum substituto foi indicado para seu lugar ainda.

A Luminosity Gaming não vem tendo uma boa fase em resultados de campeonatos, se classificando para poucos. O time também afirma que está se preparando para defender sua vaga na ECS League.

Do outro lado, os dois outros times brasileiros (SK Gaming e Immortals) disputam o PGL Major a partir desse final de semana (16). O campeonato conta com o apoio da Valve e terá a premiação total de US$ 1 milhão. A paiN Gaming ainda não se pronunciou sobre a aquisição de um novo roster.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias