Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

Brasil Game Show terá campeonato de Dota 2 e CS:GO

quinta-feira, 13/07/2017, 10:49 - Atualizado em 13/07/2017, 10:49 - Autor:


Competições de Dota 2 e CS:GO masculino e feminino estão marcadas para tomar o palco da Brasil Game Cup, campeonato de esports que acontece dentro da Brasil Game Show (BGS).

O torneio de Dota 2 está sendo realizado em parceria com a Midas Club e já está na fase qualificatória, que vai até o dia 15 de agosto. As equipes SG e-Sports e Midas Club Elite, que disputaram a classificatória para o The International 7, estarão presentes nas semis por terem ganhado o 1º e 2º lugar da BGC Rio 2017 em abril. A final da BGC na BGS será no dia 15 de outubro.

A novidade fica por conta dos torneios de Counter-Strike: Global Offensive. Além de um torneio para equipes masculinas, a BGC vai promover um campeonato feminino também neste ano. A parte qualificatória será completamente online, tendo apenas as finais no evento. A final de CS:GO masculino será no dia 13 de outubro e a final feminina será no dia seguinte, 14 de outubro. As premiações ainda não foram anunciadas.

As finais da BGC 2017 serão transmitidas via YouTube e Twitch. A Brasil Game Show acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS