plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Brasil Game Show terá campeonato de Dota 2 e CS:GO

Competições de Dota 2 e CS:GO masculino e feminino estão marcadas para tomar o palco da Brasil Game Cup, campeonato de esports que acontece dentro da Brasil Game Show (BGS). O torneio de Dota 2 está sendo realizado em parceria com a Midas Club e já está n

Competições de Dota 2 e CS:GO masculino e feminino estão marcadas para tomar o palco da Brasil Game Cup, campeonato de esports que acontece dentro da Brasil Game Show (BGS).

O torneio de Dota 2 está sendo realizado em parceria com a Midas Club e já está na fase qualificatória, que vai até o dia 15 de agosto. As equipes SG e-Sports e Midas Club Elite, que disputaram a classificatória para o The International 7, estarão presentes nas semis por terem ganhado o 1º e 2º lugar da BGC Rio 2017 em abril. A final da BGC na BGS será no dia 15 de outubro.

A novidade fica por conta dos torneios de Counter-Strike: Global Offensive. Além de um torneio para equipes masculinas, a BGC vai promover um campeonato feminino também neste ano. A parte qualificatória será completamente online, tendo apenas as finais no evento. A final de CS:GO masculino será no dia 13 de outubro e a final feminina será no dia seguinte, 14 de outubro. As premiações ainda não foram anunciadas.

As finais da BGC 2017 serão transmitidas via YouTube e Twitch. A Brasil Game Show acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias