plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para 19 de janeiro de 2018

Parece que vamos demorar um pouco mais para mergulhar no belo mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom. Originalmente marcado para 10 de novembro desde ano, o jogo foi adiado para 19 de janeiro de 2018. A notícia foi divulgada por um vídeo do presidente d

Parece que vamos demorar um pouco mais para mergulhar no belo mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom. Originalmente marcado para 10 de novembro desde ano, o jogo foi adiado para 19 de janeiro de 2018.

A notícia foi divulgada por um vídeo do presidente da Level-5, Akihiro Hino, que afirma que mais tempo é necessário para garantir que o jogo oferecerá a experiência que a equipe deseja. Confira a mensagem na íntegra:

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom segue a história do rei Evan Pettiwhisker Tildrum, que foi destronado por um golpe e agora precisa retomar seu reino. O jogo apresenta um grande mundo aberto, com cidades e masmorras para explorar, e o sistema de combate deve permanecer parecido com o do primeiro jogo mas com algumas melhorias.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom tem o lançamento marcado para 19 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias