plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Playerunknown’s Battlegrounds ganhará deslizador de FOV ainda em julho

Desde março, Playerunknown’s Battlegrounds vem ganhando novas funcionalidades através de atualizações mensais que acontecem no final de cada período. A última atualização, a de junho, adicionou duas novas armas, novas opções de clima e melhorias nos servi

Desde março, Playerunknown’s Battlegrounds vem ganhando novas funcionalidades através de atualizações mensais que acontecem no final de cada período. A última atualização, a de junho, adicionou duas novas armas, novas opções de clima e melhorias nos servidores. Já a atualização de julho, que deve chegar daqui duas semanas, vai trazer finalmente a opção de alterar o campo de visão, o famoso FOV.

Um dos desenvolvedores do jogo, comentou em uma transmissão da Twitch que o deslizador de FOV já está completamente implementado na versão interna do jogo e os testes estão sendo realizados. Ele concluí dizendo que a funcionalidade chega no update mensal de julho.

Mesmo com a chegada do deslizador, ainda não teremos servidores totalmente exclusivos para jogar em primeira pessoa (em PUBG é possível alterar entre os campos de visão). O VG247 reporta que o diretor do jogo, Brendan Greene, disse que estes servidores ainda vão demorar para chegar:

Servidores dedicados a primeira pessoa vão demorar um pouco pra chegar porque requerem muito trabalho dos times; não é só apertar um botão. Nosso jogo, a plataforma d engenharia e os times de jogabilidade tem que trabalhar juntos para fazer isso acontecer e agora eles estão muito ocupados otimizando o jogo.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC agora também está prometida para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias