plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Adi Shankar, produtor do anime de Castlevania, gostaria de fazer uma série de Metroid

Adi Sankar, o produtor da animação de Castlevania e também da série de Assassin’s Creed, em entrevista para a Nintendo Life, comentou sobre os projetos atuais e também planos para o futuro. Segundo Shankar: [Castlevania] foi feita de fãs para fãs. Eu não

Adi Sankar, o produtor da animação de Castlevania e também da série de Assassin’s Creed, em entrevista para a Nintendo Life, comentou sobre os projetos atuais e também planos para o futuro.

Segundo Shankar:

[Castlevania] foi feita de fãs para fãs. Eu não iria estragar a minha própria infância. Obrigado [aos fãs] por criarem um universo feito por fãs que permitiram que essa série existisse. Eu espero que [os fãs] continuem apoiando o programa e falando sobre ele, para que a nossa audiência possa aumentar e outras séries feitas por fãs possam existir.

Ao ser questionado sobre que outra franquia de videogames ele gostaria de adaptar, Shankar respondeu que gostaria de fazer Metroid, no mesmo estilo de animação da série de Castlevania na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias