plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo jogo do Homem-Aranha terá mapa “várias vezes maior” do que Sunset Overdrive

Enquanto não vemos ainda mais do novo jogo do Homem-Aranha em ação, a desenvolvedora Insomniac Games tem respondido a algumas perguntas dos fãs no Twtter para ir saciando nossa curiosidade. Como não podia deixar de ser, agora falaram sobre o tamanho do ma

Enquanto não vemos ainda mais do novo jogo do Homem-Aranha em ação, a desenvolvedora Insomniac Games tem respondido a algumas perguntas dos fãs no Twtter para ir saciando nossa curiosidade. Como não podia deixar de ser, agora falaram sobre o tamanho do mapa.

Nova Iorque é enorme e representar sua imensidão nos games não é fácil. Quando perguntada por um fã como o mapa do jogo se comparava com o de The Witcher 3, a Insomniac disse que não poderia fazer esta comparação, mas que seria “várias vezes maior” do que o de Sunset Driver, o jogo anterior de mundo aberto da empresa.

“Essa não é uma comparação que podemos realmente fazer. Mas é várias vezes maior do que Sunset City era.”

Só para comparação, este é o mapa de Sunset Overdrive:

sunset-overdrive-map

Caso não tenha jogado Sunset Overdrive, o mapa não era exatamente muito grande e certamente não se comparava a títulos como Witcher 3 ou GTA V. No entanto, ele aproveitava a verticalidade do local de forma melhor do que estes outros jogos, o que é uma boa notícia se isso for levado para o game do Aranha.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias