plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Gintama ganhará jogo de ação para PlayStation 4 e PS Vita

A última edição da revista Weekly Jump anunciou que Gintama receberá um novo jogo de ação, que está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PS Vita. A publicação também trouxe as primeiras imagens, que você confere abaixo (via Gematsu). Sendo Gintama, at

A última edição da revista Weekly Jump anunciou que Gintama receberá um novo jogo de ação, que está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PS Vita. A publicação também trouxe as primeiras imagens, que você confere abaixo (via Gematsu).

gintama-scan

Sendo Gintama, até mesmo o anúncio conta com piadas. Segundo o texto, o jogo tem o codinome de “Last Game” (ou “Último Jogo”) e é descrito como um “jogo de ação tradicional” tendo “qualidade séria” e “modelos superbelos”.

Infelizmente, outros detalhes do jogo não foram revelados, incluindo a data de lançamento. Também não se sabe se ele chegará ao ocidente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias