plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Castlevania | Anime poderia ter sido um filme live-action

Conversando com o Polygon, o produtor Adi Shankar revelou que o anime de Castlevania quase foi um filme  live-action. Ele recebeu a oferta para dirigir a adaptação, mas não sentiu que ela fazia jus ao material original e teve de recusar. Me ofereceram uma

Conversando com o Polygon, o produtor Adi Shankar revelou que o anime de Castlevania quase foi um filme  live-action. Ele recebeu a oferta para dirigir a adaptação, mas não sentiu que ela fazia jus ao material original e teve de recusar.

Me ofereceram uma versão live-action na época em que Dredd estava saindo. Eu estava negociando e tentando entender como aquilo seria, era um estúdio independente e pequeno mas com grandes ideias. Seria algo como Anjos da Noite, pensando em orçamento. Não seria algo épico, mas também não seria um filme barato. Isso soou 250% errado para mim. Na época, eu tinha meus vinte e poucos anos e tinha a chance de adaptar um dos meus jogos favoritos, mas tive de dizer não.

Eu sentia que os grandes estúdios estavam desrespeitando os fãs. Faço parte do público que iria assistir de todo jeito, mas não queria participar do massacre da minha infância. Se fosse pra fazer isso, preferia voltar a trabalhar na empresa de cartões de crédito que eu trabalhava antes.

A primeira temporada de Castlevania está disponível na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias