plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Mais de 364 milhões de pessoas assistiram ao MSI 2017

A Riot Games divulgou nesta terça-feira (11) as estatísticas do Mid-Season Invitational 2017 (MSI), competição de League of Legends que aconteceu pela primeira vez no Brasil, passando por São Paulo e pelo Rio de Janeiro. Segundo a empresa, a competição co

A Riot Games divulgou nesta terça-feira (11) as estatísticas do Mid-Season Invitational 2017 (MSI), competição de League of Legends que aconteceu pela primeira vez no Brasil, passando por São Paulo e pelo Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, a competição contou com mais de 364 milhões de espectadores ao longo dos 15 dias de evento, sendo 4,3 milhões o pico de fãs assistindo simultaneamente. Só na final entre SKT e G2, foram 2,5 milhões simultâneos.

Estes e outros números das estatísticas da competição neste ano podem ser conferidos no infográfico disponível no site oficial.

O MSI 2017 aconteceu entre abril e maio deste ano. Na final, a SK Telecom T1 venceu a G2 Esports, se tornando bicampeã e recebendo as medalhas de ouro do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Fenômeno.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias