plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Pain Gaming derrota T Show e garante vaga na grande final da Copa Brasil

Na noite desta segunda-feira (10) aconteceu a última partida das semifinais da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive e o embate foi de tirar o fôlego, com a Pain Gaming e a T Show dando tudo de si para continuar na competição. O primeiro mapa fo

Na noite desta segunda-feira (10) aconteceu a última partida das semifinais da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive e o embate foi de tirar o fôlego, com a Pain Gaming e a T Show dando tudo de si para continuar na competição.

O primeiro mapa foi o Cobblestone, que já começou de arrepiar. Logo no início, Fernando “F11” Souza garantiu nove eliminações nos primeiros três rounds, fazendo parecer que ia ser fácil para a T Show. No entanto, embora tenha começado devagar, a Pain aos poucos foi se reorganizando, até conseguir virar o placar e fechar em 16 a 13.

Já no Cache, a Pain estava ainda mais afiada e, embora os Bodes tivessem dado trabalho, a equipe conseguiu manter a vantagem por boa parte do combate. No entanto, até os últimos rounds ainda não estava claro quem realmente seria o vencedor, até que a Pain finalmente venceu por 16 a 14.

Com a vitória por 2 a 0, a Pain Gaming vai para a grande final contra a Team One. O embate está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) de 31 de julho.

As partidas da Copa Brasil de CS:GO são transmitidas ao vivo pelo Esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias