plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Ubisoft anuncia campeonato Just Dance Tour no Brasil

A Ubisoft anunciou a primeira edição do Just Dance Tour, campeonato do famoso jogo de dança organizado em parceria com a Lagardère Sports Brasil e pelo Grupo Manga. A competição passará por cinco etapas em diferentes locais do Brasil para definir o melhor

A Ubisoft anunciou a primeira edição do Just Dance Tour, campeonato do famoso jogo de dança organizado em parceria com a Lagardère Sports Brasil e pelo Grupo Manga. A competição passará por cinco etapas em diferentes locais do Brasil para definir o melhor do país.

O Just Dance Tour começa em 14 de julho no SANA 2017, em Fortaleza, Ceará, onde ficará até dia 16. Em 30 de julho acontece a etapa de Recife, Pernambuco, depois indo para Belo Horizonte, Minas Gerais, nos dias 19 e 20 de agosto.

E setembro a competição vai para o Rio de Janeiro no Game XP/Rock in Rio em um dia ainda não confirmado. Em outubro é a vez de São Paulo, também em dia a ser definido.

O grande vencedor do Just Dance Tour terá a oportunidade de representar o Brasil na Copa do Mundo, que acontecerá no início de 2018, em Paris, França.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias