plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Jogo de fã permite que você crie suas próprias fases de Mega Man!

Quando Mario Maker foi lançado, ele provou que a ideia de permitir que jogadores criem suas próprias fases é uma ideia genial e perfeita para… Bom, praticamente qualquer jogo de plataforma. E a Capcom quase foi a precursora deste gênero com Mega Man Unive

Quando Mario Maker foi lançado, ele provou que a ideia de permitir que jogadores criem suas próprias fases é uma ideia genial e perfeita para… Bom, praticamente qualquer jogo de plataforma. E a Capcom quase foi a precursora deste gênero com Mega Man Universe, que acabou sendo cancelado em 2011.

Mas o sonho ainda não acabou: uma equipe de fãs decidiu fazer sua própria versão, o Mega Maker. Assim como o jogo do encanador da Nintendo, o título disponibiliza diversas ferramentas e itens para que os jogadores criem suas próprias fases.

O jogo até mesmo conta com um servidor próprio para que jogadores possam publicar suas fases ou façam buscas e joguem em estágios feitos por outros usuários. Os desenvolvedores no entanto pedem que os fãs colaborem para pagar os US$ 15 mensais necessários para manter o servidor.

No momento, o jogo conta apenas com material de Mega Man 1 até 6, mas os criadores garantem que pretendem continuar adicionando novidades, como a opção de fazer fases baseadas em Mega Man 7 e outros títulos do robô azul.

Mega Maker será lançado em 15 de julho e será totalmente gratuito para ser baixado pelo site oficial.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias