plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront II terá beta aberto em outubro

O novo Star Wars Battlefront II promete ser o jogo épico que todos os fãs esperavam, tanto no novo modo single-player quanto no tradicional multiplayer. Mas será que entregará tudo isso? Felizmente os jogadores poderão experimentar o título para ver como

O novo Star Wars Battlefront II promete ser o jogo épico que todos os fãs esperavam, tanto no novo modo single-player quanto no tradicional multiplayer. Mas será que entregará tudo isso? Felizmente os jogadores poderão experimentar o título para ver como está ficando.

Entre 6 e 9 de outubro, todo mundo poderá baixar o beta aberto do jogo para conferir o que podemos realmente esperar. Vale notar que aqueles que comprarem na pré-venda terão acesso já em 4 de outubro.

Segundo o PlayStation Blog, durante o período jogadores poderão participar do Galactic Assault on Naboo. No mapa, o exército de droids dos Separatistas enfrentam o exército de Clones da República em Theed com até 40 participantes simultâneos. Será possível escolher entre quatro classes diferentes, cada uma om habilidades e papeis próprios, além de pilotar veículos e controlar personagens icônicos.

Outro modo, Starfighter Assault, também estará disponível, trazendo uma batalha espacial com naves da trilogia original. Detalhes sobre esta modalidade não foram divulgados, mas novas informações serão reveladas na Gamescom 2017, em agosto.

O modo história deve ser um dos grandes destaques de Battlefront II, principalmente por ter sido escrito por Walt Williams, conhecido por Spec Ops: The Line. A trama se passa entre os episódios VI e VII, acompanhando Iden Versio, a comandante do Inferno Squad. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias