plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six Siege | Santos Dex e Merciless começam com vitórias no Grupo B do Brasileirão

Neste domingo (9) estreou o Grupo B do Brasileirão de Rainbow Six Siege já com duas partidas empolgantes que já começaram a definir a tabela do campeonato. O dia começou com um clássico entre Santos Dexterity e Black Dragons, que terminou com um resultado

Neste domingo (9) estreou o Grupo B do Brasileirão de Rainbow Six Siege já com duas partidas empolgantes que já começaram a definir a tabela do campeonato.

O dia começou com um clássico entre Santos Dexterity e Black Dragons, que terminou com um resultado surpreendente. Os dragões tentaram, mas a Dex estava mais do que preparada para o desafio e levou a primeira série por 2 a 0.

Já o segundo embate mostrou que a Merciless não tem piedade e derrotou a Operation Kino, que lutou bem, mas não conseguiu se organizar o bastante para contra-atacar os adversários, também fechando a série em 2 a 0.

A fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege acontece até 6 de agosto. As semifinais com os melhores de cada lado estão marcadas para 13 de agosto. Já a grande final fecha a competição em 20 de agosto.

As partidas são transmitidas ao vivo pelo YouTube ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias