plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Em partidas emocionantes, brasileiros vencem o Rift Rivals

A Libertadores do Lolzinho teve Brasil contra o servidor sul da América Latina nas finais da competição, e dessa vez a vitória ficou para o Brasil! O primeiro jogo foi entre Keyd Stars e Furious Gaming, e os brasileiros conseguiram virar a partida que par

A Libertadores do Lolzinho teve Brasil contra o servidor sul da América Latina nas finais da competição, e dessa vez a vitória ficou para o Brasil!

O primeiro jogo foi entre Keyd Stars e Furious Gaming, e os brasileiros conseguiram virar a partida que parecia muito favorável aos argentinos da Furious.

No segundo embate, a Matilha não conseguiu executar sua estratégia de ganhar vantagem no começo da partida e acabou perdendo para a Isurus Gaming, que não deu chance para os brasileiros da RED Canids.

A Matilha continuou no palco para jogar a terceira partida contra a Furious Gaming. Adotando outra estratégia na escolha de personagens, a RED Canids conseguiu melhorar suas rotações e usar os picks a seu favor, assumindo a vantagem no começo do jogo – dando uma engasgada no meio dele – e, por fim, vencendo as lutas importantes que culminaram na vitória.

O quarto jogo trouxe a Keyd de volta ao palco para duelar contra a Isurus Gaming. Caso vencessem, os brasileiros trariam o título de campeões do Rift Rivals para o país, e foi com essa motivação que os jogadores entraram na partida, dominando os primeiros momentos do game. Mas parte dessa confiança jogou contra os brasileiros, que acabaram perdendo o controle da partida e logo depois perdendo a partida em si.

A quinta e última partida foi entre RED Canids e Isurus Gaming e certamente testou os corações dos torcedores. Cheio de indas e vindas, a vantagem trocou de mãos o tempo todo até a seguinte jogada:

Apesar de assegurarem o Barão, a Matilha inteira é eliminada e fica na desvantagem, mas conseguiram analisar a situação e jogar de acordo para a vitória.

Essa foi a primeira edição do Rift Rivals, competição internacional de League of Legends que aconteceu no Chile.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias