plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Aplicativo do Nintendo Switch Online será lançado em 21 de julho, junto de Splatoon 2

O serviço Nintendo Switch Online só deve ser lançado em 2018, mas o aplicativo para dispositivos móveis chegará já neste mês, em 21 de julho, junto com Splatoon 2, que será o primeiro jogo a aproveitar deus recursos. O aplicativo deve fornecer funções dif

O serviço Nintendo Switch Online só deve ser lançado em 2018, mas o aplicativo para dispositivos móveis chegará já neste mês, em 21 de julho, junto com Splatoon 2, que será o primeiro jogo a aproveitar deus recursos.

O aplicativo deve fornecer funções diferentes de acordo com o jogo. No caso de Splatoon 2, o usuário poderá acessar a SplatNet 2, onde poderá realizar diversas atividades, como verificar equipamentos, informações e montar salas para conversar com outros jogadores através de um adaptador.

nintendo-switch-online-splatoon (2)

Vale notar que o recurso de chat só ficará disponível gratuitamente até que o Nintendo Online Service seja lançado em 2018. Depois, será necessário assinar o serviço para ter acesso à função e outras vantagens no console.

nintendo-switch-online-splatoon (1)

O Nintendo Switch Online será um serviço por assinatura nos moldes da Live Gold e da PS Plus que permitirá jogar títulos online, chat de voz, promoções exclusivas e acesso a um catálogo de jogos clássicos com funções online adicionais, como Super Mario Bros. 3, Baloon Fight, Dr. Mario e mais.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias