plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Algo de Half-Life com o número “3” finalmente vai sair, mas ainda não é o que você espera

O número proibido de Half-Life finalmente será utilizado na franquia! O tabu será quebrado, avisem os profetas apocalípticos! O fim do mundo é iminente! Pelo menos esta é a sensação com o anúncio de Half-Life: A Place in the West – Chapter 3: The Pit. Cla

O número proibido de Half-Life finalmente será utilizado na franquia! O tabu será quebrado, avisem os profetas apocalípticos! O fim do mundo é iminente! Pelo menos esta é a sensação com o anúncio de Half-Life: A Place in the West – Chapter 3: The Pit. Claro, não é bem o que todo mundo esperava, mas já é um começo!

Para quem não conhece, a Place in the West é uma HQ digital que se passa entre o primeiro e o segundo jogo de Half-Life. Por enquanto a série conta com dois capítulos, sendo que o terceiro agora tem data de lançamento: 21 de julho. Veja a capa:

half-life-a-place-in-the-west-3

A HQ, criada por Michael Pelletier, Ross Joseph Gardner, Heath Heil e Rachel Deering, acompanha Albert Kempinski, que está em busca de sua filha sequestrada. A obra explora diferentes pontos do mundo distópico de Half-Life que vão além dos perigos enfrentados por Gordon Freeman nos games.

Half-Life: A Place in the West começou a ser lançado pelo Steam em setembro de 2016. O primeiro capítulo é gratuito, enquanto os episódios seguintes podem ser comprados pela plataforma. Ao todo, a série terá 13 edições.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias