Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

Diretor de For Honor deixa a Ubisoft e junta-se a desenvolvedora de Guild Wars

sexta-feira, 07/07/2017, 14:00 - Atualizado em 07/07/2017, 14:00 - Autor:


O diretor e roteirista de For Honor, Jason VandenBerghe anunciou nesse sexta-feira (7) que vai deixar a Ubisoft Montreal e seguirá sua carreira como diretor de design na ArenaNet, que muitos devem conhecer como a desenvolvedora de Guild Wars. Em uma postagem no Facebook ele agradeceu a equipe e toda a Ubisoft e disse estar curioso para o que a empresa vai fazer no futuro:

Eu tive nove anos incríveis na Ubisoft. Foi a melhor experiência da minha carreira. Eu serei sempre grato pela oportunidade que tive de trabalhar lá com pessoas incríveis; Tomem conta de For Honor, caras. Nós fizemos algo legal juntos, mal posso esperar pra ver o que vocês vão fazer no futuro.

Ele também comentou que estava receoso de aceitar o convite logo quando o recebeu, mas disse que tudo mudou quando ele conversou com o Isaiah Cartwright, o designer chefe da companhia, que o convenceu a juntar-se a ArenaNet.

VandenBerghe entrou na Ubisoft em 2008 e nestes 11 anos ele participou do desenvolvimento de  Far Cry 3 e Ghost Recon: Future Soldier; além de ser o diretor geral de Red Steel 2 e o For Honor.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS