plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

SDCC 2017 | Modo Zumbi de Call of Duty: WWII será revelado durante no evento

Desde que foi introduzido, o modo cooperativo de zumbis tem sido uma das grandes atrações da franquia Call of Duty e não será diferente com WWII. Por enquanto não sabemos nada sobre a modalidade, mas isso está prestes a mudar. O perfil oficial do jogo no

Desde que foi introduzido, o modo cooperativo de zumbis tem sido uma das grandes atrações da franquia Call of Duty e não será diferente com WWII. Por enquanto não sabemos nada sobre a modalidade, mas isso está prestes a mudar.

O perfil oficial do jogo no Twitter divulgou uma nova imagem promocional e anunciou uma data para a revelação completa do modo zumbi no jogo: 20 de julho, durante a San Diego Comic-Con 2017. Confira:

“Eles estão chegando. Prepare-se para a revelação mundial da nova e distorcida visão da Sledgehammer Games dos zumbis de Call of Duty na Comic-Con.”

Foi revelado anteriormente que o modo cooperativo trará uma história própria. Desta vez, próximo do fim da guerra, os nazistas decidem tentar criar um exército para virar o jogo com experimentos que dão errado e geram os zumbis.

Como o nome indica, Call of Duty: WWII se passará na Segunda Guerra Mundial. O jogo está sendo desenvolvido há três anos pela Sledgehammer, que fez Advanced Warfare.

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias