Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Games

Zelda: Breath of the Wild | The Champion’s Ballad se passará depois do fim do jogo

sexta-feira, 07/07/2017, 11:42 - Atualizado em 07/07/2017, 11:42 - Autor:


The Master Trials, a primeira DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, chegou e agradou a maioria dos fãs, mas muitos ainda querem algo mais focado em história, com novas aventuras. Parece que é exatamente isso que o jogo receberá com a próxima expansão: The Champion’s Ballad.

Quando foi anunciada na E3, por conta do nome, muitos pensaram que a DLC seria uma prequel do jogo, permitindo controlar os Campeões das diferentes raças ou até mesmo a própria Zelda. No entanto, é justamente o contrário: The Champion’s Ballad acontecerá depois do fim do jogo e continuaremos no papel de Link.

Segundo o produtor Eiji Aonuma durante o Japan Expo, em Paris, descobriremos mais sobre Zelda durante a nova aventura. No teaser abaixo, podemos notar que a Princesa se encontra com Riju em seu palácio. Considerando o título da DLC, será que a acompanharemos enquanto nomeia os novos Campeões de Hyrule?

Na apresentação, foi confirmado que The Champion’s Ballad trará “novos desafios, permitindo que jogadores aproveitem uma nova Dungeon e uma nova história”. Além disso, o DLC também contará com novos equipamentos, incluindo a “camisa de lagosta” de Link em Wind Waker.

“Sim, a camisa de lagosta de Wind Waker retornará em The Champion’s Ballad!”

The Champion’s Ballad ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para o fim do ano.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS