plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Hearthstone anuncia sua nova expansão: Cavaleiros do Trono de Gelo

A Blizzard Entertainment anunciou nesta sexta-feira (7) a nova expansão Cavaleiros do Trono de Gelo, que chegará ao Hearthstone já em agosto, quando os jogadores poderão enfrentar o Lich Rei para se tornarem Cavaleiros da Morte. A expansão trará 135 carta

A Blizzard Entertainment anunciou nesta sexta-feira (7) a nova expansão Cavaleiros do Trono de Gelo, que chegará ao Hearthstone já em agosto, quando os jogadores poderão enfrentar o Lich Rei para se tornarem Cavaleiros da Morte.

A expansão trará 135 cartas novas, entre elas nove Heróis Lendários que, quando jogados, transformam os heróis do jogo em Cavaleiros da Morte, dotados de novas armaduras e poderes. O Lich Rei também conhece o poder de roubar a vida dos adversários de acordo com o dano causado.

Também é possível desafiar o próprio Lich Rei em uma nova série de missões gratuitas que chegará com a expansão. Na aventura, os jogadores invadirão a Cidadela da Coroa de Gelo e enfrentarão diversos perigos para receberem um Card de Herói aleatório e um Lendário de Cavaleiro da Morte.

Os pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo poderão ser ganhos normalmente no modo Arena ou comprados com ouro ou dinheiro real pelo menos valor dos outros pacotes. Além disso, até o lançamento, é possível aproveitar uma oferta de 50 pacotes da expansão por R$ 110, sendo permitido apenas uma aquisição por conta, que garantirá também um verso de card exclusivo do Senhor do Flagelo.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias