Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
Games

Versão final de Playerunknown’s Battlegrounds é adiada em alguns meses

sexta-feira, 07/07/2017, 09:42 - Atualizado em 07/07/2017, 09:42 - Autor:


Depois de garantir que Playerunknown’s Battlegrounds seria lançado seis meses após entrar em acesso antecipadoBrendan Greene fez um post no blog do jogo para anunciar o adiamento do mesmo. Originalmente previsto para outubro, agora o jogo foi realocado para “antes do fim de 2017”. O diretor criativo do título diz que o motivo é entregar a melhor experiência possível: “Eu entendi que restringir a um mês específico podia ser prejudicial para a gente entregar o jogo completo e ia desapontar parte da comunidade se não cumpríssemos essa data”, disse ele.

Então decidimos que vamos adiar o lançamento final para algo além dos seis meses prometidos inicialmente. Mas queremos garantir a vocês que estamos planejando em lançar o jogo até o fim de 2017.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC agora também está prometida para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS