plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Immortals é eliminada da ESL One Cologne; SK Gaming se classifica para as quartas

A ESL One Cologne está a todo vapor e os times brasileiros já tem destino definido, depois de três dias de partidas e mais partidas de CS:GO. Infelizmente para a Immortals, o destino deles é voltar para casa mais cedo pois foram eliminados do torneio. Mes

A ESL One Cologne está a todo vapor e os times brasileiros já tem destino definido, depois de três dias de partidas e mais partidas de CS:GO.

Infelizmente para a Immortals, o destino deles é voltar para casa mais cedo pois foram eliminados do torneio. Mesmo ganhando da Virtus.pro, tido como um dos times mais fortes nesse ano, os brasileiros acabaram perdendo para o Team Liquid, G2 Esports e para a ex-freguesa Cloud 9, resultando em sua eliminação do campeonato.

O caminho da SK Gaming foi mais comprido. Sofrendo uma derrota para os turcos do time Space Soldiers logo no primeiro jogo, os brasileiros encararam (e venceram) a Virtus.pro na segunda partida, passando pela North e perdendo para a G2 logo em seguida. Com o peso de duas derrotas no placar, FalleN e companhia tiveram que disputar sua vaga na etapa final contra a tradicional Fnatic, conseguindo a vitória em Mirage por 16-6.

Classificada para as quartas-de-finais, a SK Gaming foi campeã na ESL One Cologne 2016 e busca defender o título.

A etapa final da ESL One Cologne acontece entre os dias 7 e 9 de julho na LANXESS Arena em Colônia, Alemanha.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias