plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

PlayerUnknown’s Battlegrounds vai sair do acesso antecipado em outubro, garante criador

Depois de banir 25 mil trapaceiros e vender mais de quatro milhões de unidades, PlayerUnknown’s Battlegrounds deve cumprir com a promessa de lançar o jogo finalizado ainda este ano, é o que garante o criador do jogo, Brendan Greene. Em uma entrevista ao R

Depois de banir 25 mil trapaceiros e vender mais de quatro milhões de unidadesPlayerUnknown’s Battlegrounds deve cumprir com a promessa de lançar o jogo finalizado ainda este ano, é o que garante o criador do jogo, Brendan Greene. Em uma entrevista ao Rock Paper Shotgun, o criador do mod que agora ganhou um jogo próprio disse que jogos como H1Z1 e DayZ demoram mais para chegar na versão final pois utilizam um motor gráfico próprio, enquanto Battlegrounds usa a Unreal Engine 4:

Isso é algo que as pessoas não entendem e nos odeiam por causa disso. Deixa eu explicar: eles vão finalizar o jogo. As companhias não vão simplesmente abandonar os jogos, tá? As pessoas dizem “Ah, DayZ nunca vai ficar pronto” e é claro que um dia vai. As pessoas ficam falando que PlayerUnknown’s Battlegrounds não vai sair do acesso antecipado em seis meses, bom, desafio aceito. Eu garanto a vocês, seis ou sete, meses e nós estamos fora do acesso antecipado. É uma questão de honra, sabe? Nós vamos finalizar o jogo em seis meses.

PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado em maio, então — se a promessa for cumprida, ele deve ser lançado em outubro.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um gás venenoso os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC está prometida para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias