Depois de banir 25 mil trapaceiros e vender mais de quatro milhões de unidades, PlayerUnknown’s Battlegrounds deve cumprir com a promessa de lançar o jogo finalizado ainda este ano, é o que garante o criador do jogo, Brendan Greene. Em uma entrevista ao Rock Paper Shotgun, o criador do mod que agora ganhou um jogo próprio disse que jogos como H1Z1 e DayZ demoram mais para chegar na versão final pois utilizam um motor gráfico próprio, enquanto Battlegrounds usa a Unreal Engine 4:
Isso é algo que as pessoas não entendem e nos odeiam por causa disso. Deixa eu explicar: eles vão finalizar o jogo. As companhias não vão simplesmente abandonar os jogos, tá? As pessoas dizem “Ah, DayZ nunca vai ficar pronto” e é claro que um dia vai. As pessoas ficam falando que PlayerUnknown’s Battlegrounds não vai sair do acesso antecipado em seis meses, bom, desafio aceito. Eu garanto a vocês, seis ou sete, meses e nós estamos fora do acesso antecipado. É uma questão de honra, sabe? Nós vamos finalizar o jogo em seis meses.
PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado em maio, então — se a promessa for cumprida, ele deve ser lançado em outubro.
Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um gás venenoso os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas live–streams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC está prometida para o fim de 2017.
Fonte: Jovem Nerd
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