plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO | Celebre o aniversário do jogo e capture o Pikachu com chapéu de Ash!

Já faz um ano desde que Pokémon GO foi lançado e, como os rumores sugeriam, a Niantic decidiu celebrar a ocasião disponibilizando por tempo limitado um Pikachu especial para que os treinadores de plantão capturem. Segundo o Eurogamer, de hoje até 13 de ju

Já faz um ano desde que Pokémon GO foi lançado e, como os rumores sugeriam, a Niantic decidiu celebrar a ocasião disponibilizando por tempo limitado um Pikachu especial para que os treinadores de plantão capturem.

Segundo o Eurogamer, de hoje até 13 de julho será possível encontrar um Pikachu com o chapéu de Ash, o protagonista do anime. O Pokémon especial funcionará como a versão com gorro de natal ou chapéu de aniversário: ao capturá-lo, ele será seu para sempre.

Além disso, a Anniversary Box também estará disponível na loja por tempo limitado, contendo Incubadores, Max Revives, Ultra Balls e Raid Pass com desconto.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias