plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Platinum indica que Wondeful 101 pode chegar ao Switch em breve

Depois de publicar uma foto de Bayonetta com as cores de 1 2 Switch, a Platinum Games está mais uma fez deixando nas entrelinhas que outro jogo pode chegar ao Switch.  Na legenda da imagem (em Japonês) eles até comentam que ela pode contar spoilers: #ザ・ワン

Depois de publicar uma foto de Bayonetta com as cores de 1 2 Switch, a Platinum Games está mais uma fez deixando nas entrelinhas que outro jogo pode chegar ao Switch.  Na legenda da imagem (em Japonês) eles até comentam que ela pode contar spoilers:

Na foto de Wonderful 101, os personagens estão sentados em uma mesa e ambos estão segurando Joy-Cons do Switch. Com as fotos de Bayonetta, e agora esta outra indicação, a Platinum pode estar antecipando o lançamento dos jogos na plataforma.

chrome_2017-07-06_08-45-15 chrome_2017-07-06_08-45-20

Wonderful 101 foi lançado em 2013 como um exclusivo no Wii U. O jogo foi dirigido por  Hideki Kamiya, que já dirigiu Devil May Cry, Resident Evil e vários outros jogos da Platinum Games. No jogo seres especias são a única esperança da raça humana para vencer a terceira guerra mundial contra uma terrível raça alienígena.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias