plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

The Phenom: primera parte do documentário de Ronaldo e Faker está disponível

A primeira parte do mini-documentário que fala um pouco sobre as carreiras de Ronaldo e Faker produzida pela OGN já está disponível e você pode conferir acima (com legendas em português). Nesse vídeo, podemos ver um pouco do início da trajetória de Ronald

A primeira parte do mini-documentário que fala um pouco sobre as carreiras de Ronaldo e Faker produzida pela OGN já está disponível e você pode conferir acima (com legendas em português).

Nesse vídeo, podemos ver um pouco do início da trajetória de Ronaldo no futebol e de Faker nos esports, que por sinal é bem parecida.

The Phenom é um mini-documentário que mostra um pouco do início de carreira dos dois jogadores, apontando as similaridades entre eles. Além disso, o curta também contará com entrevistas dos dois e imagens do momento em que eles se encontraram na cerimônia de premiação do MSI.

A segunda e última parte do vídeo será disponibilizada no canal da OGN no YouTube no dia 8 de julho.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias