plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

343 Industries sugere novidades de Halo ainda nesta semana

A Microsoft e a 343 Industries têm sido bem cruéis com os fãs de Halo, já que a franquia não tem recebido muitas novidades ultimamente, tirando Halo Wars 2. Mas isso pode estar prestes a mudar ainda nesta semana. Pelo menos é o que sugeriu Frank O’Connor,

A Microsoft e a 343 Industries têm sido bem cruéis com os fãs de Halo, já que a franquia não tem recebido muitas novidades ultimamente, tirando Halo Wars 2. Mas isso pode estar prestes a mudar ainda nesta semana.

Pelo menos é o que sugeriu Frank O’Connor, diretor de desenvolvimento da franquia da 343 Industries. Em uma postagem no Twitter, ele deixou uma mensagem bastante enigmática para os fãs.

“Esta vai ser uma boa semana para ser um fã de Halo. E uma boa semana de churrasco para mim!”

O que exatamente eles estão planejando continua um mistério. Vale notar que nesta semana acontece a RTX Austin 2017, entre 7 e 9 de julho, no Texas, EUA. É possível que a suposta novidade seja revelada no evento de games.

Recentemente a empresa afirmou que o próximo Halo ficará pronto “quando estiver pronto” e que ainda ia demorar para que o novo título da franquia fosse revelado, o que só faz aumentar o mistério.

O jogo mais recente da franquia, Halo Wars 2, já está disponível para Xbox One e Windows 10. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias