plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Reação dos fãs sobre Sonic Mania decidirá o futuro da franquia

O ouriço azul da Sega está prestes a ganhar dois novos títulos, ambos igualmente promissores, algo não muito comum para o personagem. No entanto, a recepção dos fãs quando eles forem lançados, principalmente Sonic Mania, ajudará a empresa a decidir o futu

O ouriço azul da Sega está prestes a ganhar dois novos títulos, ambos igualmente promissores, algo não muito comum para o personagem. No entanto, a recepção dos fãs quando eles forem lançados, principalmente Sonic Mania, ajudará a empresa a decidir o futuro da franquia.

Quem revelou este detalhe foi Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, em entrevista para o Metro. Segundo ele, como os fãs dos jogos 2D do ouriço são o público alvo de Sonic Mania, diferente de Sonic Forces, isso pode ajudar a Sega a definir o que fará com o personagem em seguida.

Nas últimas duas décadas, os jogos do Sonic têm tentado atrair públicos variados, de crianças a adultos. [Sonic] Forces tem a mesma ideia, então isso significa que ele terá uma quantidade maior de personagens que sabemos que crianças gostas. Mesmo que outros fãs não fiquem tão empolgados.

Mas para Mania é meio que uma nova abordagem. Focar especificamente nos fãs de 2D. Então nós não sabemos se ele terá aceito de forma positiva no mercado. Nós vamos descobrir depois que o jogo for lançado, e então podemos decidir que direção os títulos futuros terão depois de ver a reação [do público].

Sonic Mania está previsto para 15 de agosto de 2017 e chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sonic Forces ainda não tem data de lançamento anunciada, mas está previsto para o fim de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias